Sudden Attack
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Req] XxDohkoWizardxX

2 participantes

Ir para baixo

[Req] XxDohkoWizardxX Empty [Req] XxDohkoWizardxX

Mensagem  dohkito Ter Mar 30, 2010 5:14 am

Nome: Leandro xD ( xD é meu sobrenome Very Happy)

Nick:XxDohkoWizardxX

Classe: Mage

Level:104

Porque quer entrar ?

Bom, o motivo pelo qual eu escolho um clan, é a ideologia e o que o clan representa, assim como,
a personalidade dos integrantes do clan ( o que reflete a própria alma do clan )...

Então me identifiquei com o SuddenAttack pela união que os integrantes entre si, sempre quando se encontra um char do SA, seja em SoD, ou BC, pode se ter a certeza que lá estará mais membros do Clan, isso faz com que o clan, se torne uma extenção de uma família, e isso me fez ter a primeira parte do interesse no SA . (proposta: manter e promover ainda mais essa união entre os players, me dedicando sempre ao up do junto com clan (oquê engloba guardar "slot" em pt quando convir aos outros menbros do clan ) paticipar das disputas de SoD e BC)).

Outro motivo, é o que o clãn SA representa. Ao meu ver, o SA mostrou e mostra ao mundo o orgulho, perseverança e poderío Brasileiro, e eu gostaria de fazer parte desse honrado grupo, justamente, porque tenho orgulho em ser BR e vontade de levar o nome do Brasil às mais diversas esferas de elogios e honra, e o SA me daria a oportunidade de fazer ( ou resgatar ) o nome de nossa amada pátria. ( proposta: manter a honra do clan, sem perturbações da paz e com respeito a todos os outro players )

Ultimo motivo, porém não menos importante, é a alegria que teria em participar do clan, e fazer tudo o que tiver ao meu alcançe para elevar ainda mais o nome deste suntuoso clan...

Enfim, uma vez no clan, estaria sempre participando de conquistas de SoD e BC, me divertindo e fazendo os outros membros do clan se divertirem também, proporcionando-lhes companhia, up ( qndo convir ao clan), e muito bom humor !!!

Conheço uma vasta gama de char's aí dentro... xD


Meu lvl ainda é 104, porquê estava fechando o contrato do meu primeiro trabalho.... mas agora eh up, up, up !!!!

Obs².: Resolvi me canditadar fora do lvl cap,porquê estou ansioso e com muita vontade de entrar no clan...
( pra ser sincero, com um pouco de medo de acabar os slots tbm )

Por favor, dê-me a oportunidade de honrar este clan...

Valeu moçada !!

Eh Noix Que Tah, vagabundo !!! xD

Conheço uns nego aí da epoca do RevolutionS... xD

dohkito
Noob
Noob

Mensagens : 11
Pontos : 24
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Req] XxDohkoWizardxX Empty Re: [Req] XxDohkoWizardxX

Mensagem  lelekas Ter Mar 30, 2010 8:13 am

Ok, Aberto para votações! Wink Wink
lelekas
lelekas
Admin
Admin

Mensagens : 110
Pontos : 175
Data de inscrição : 07/03/2010
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

[Req] XxDohkoWizardxX Empty Re: [Req] XxDohkoWizardxX

Mensagem  lelekas Qua Mar 31, 2010 2:07 am

Parabens você foi aceito , envie Pm para Soulja Ou Lyuhba ingame! Wink Wink Wink
lelekas
lelekas
Admin
Admin

Mensagens : 110
Pontos : 175
Data de inscrição : 07/03/2010
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

[Req] XxDohkoWizardxX Empty Re: [Req] XxDohkoWizardxX

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos