Sudden Attack
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aee galera ^_^

Ir para baixo

Aee galera ^_^ Empty Aee galera ^_^

Mensagem  -=[Lucas°Tui]=- Dom Mar 28, 2010 5:37 pm

Ae galera,to voltano a jogar,mais ta teno uma coisa aki no cliente que nao ta dano pra eu jogar,mais estou fazeno o possivel pra eu logo volta a jogar.
pra akeles que tao se perguntano,quem eh vc ?

jogava com o knight do lelekas.
Lucas,alguem la ja viu eu logado la como o Lyuba,e o Andre.
Tinha parado de jogar pra coloca meu pike la no Uniquept lvl 120 (pronto ta 120) agora BB uPT.


------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se alguem poder mim ajudar ae,pelo o motivo que eu nao ta conseguindo loga aki esta um topico meu la no forum do rPT,perdindo pra um dos Moderados ou admin mim ajudar,mais ateh agora nada.
Nao reparem em meu Inglês shahsahsahhsahsa,TRADUDOR onlline heheh.

Entao se alguem porde mim ajudar ae,sober como fazer pra coloca pra pega pra loga por favor mim ajudar ae quero volta a joga o mais rapido possivel.


O caso e,que quando eu clico no laucher,aparece Loading game...,ae ficar assim,depois fechar,sorzinho.
Ae o lelekas mando eu restalar o cliente dinovo,restaleir e esta a mesma coisa,ainda.
Postei la no forum pra ver se alguem estava com esse mesmo problema que eu,mais acho que niguem ta.
Esperava que um dos moderados,e admin,resolvese meu caso,mais ateh agora nada.
o lelekas falo quando eu clica em um pra clica em outro rapidamente mais aparece uma coisa la,falano que o laucher ja esta aberto.
O Mecury falo,que era pra eu clica no laucher e espera que ia aparece logo na parti de coloca o ID,mais eu espero o laucher fechar sorzinho e nao aparece mais nada.
Se alguem saber oquer eh,como coloca pra fufa,por favor post aki plis ^^ Cool Crying or Very sad
------------------------------------------------------------------------------------------------------

-=[Lucas°Tui]=-
Noob
Noob

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos